Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que Recomendo: Devil's Diary

Devil's Diary (Diário do Diabo em Portugal) deu na passada noite de Halloween da Sic e vi-o assim por acaso. Não tive oportunidade de o ver todo porque fui sair depois à noite mas do que vi pareceu bastante interessante e fiquei entusiasmada para ver o resto do filme. Por isso aconselho a que o vejam também e quem sabe não dão uns gritos de susto hehe.

Em baixo fiquem com a descrição do filme, o trailer e ainda os links para download do mesmo.
" Quando duas amigas, Dominique e Ursula, descobrem um livro antigo em uma noite um cemitério, elas descobrem que o livro tem o poder sobrenatural de conceder qualquer desejo por escrito dentro dele. Em uma série de escalada de actos de vingança, Ursula prejudica quem se opõe a ela. Dominique percebe que o livro preenche todos os que a possuem com a sensação de poder supremo. Buscando a ajuda de Padre Mark Mulligan, um padre e outras pessoas que ela conhece, Dominique tenta destruir o livro e salvar Ursula antes que seja tarde demais. Infelizmente, as cheerleaders Geórgia Heather descobrem sobre os poderes do livro e pretendo usá-lo contra Ursula e Dominique. O livro continua indo para a pessoa que quer para coisas más. Eventualmente, ela consegue destruí-lo ... Ou pelo menos ela acha que não."


E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho, assim como é explicado como colocar legendas num vídeo em separado).

E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)?

0 comentários: