Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Frase do Momento: Força

Por vezes pensamos que somos demasiado fracos porque não aguentamos as coisas simples da vida, ou ditas simples. Isso não é sinal de fraqueza, é sinal de que resistimos até ao nosso limite às contrariedades da vida sem ter vontade de lutar, de mudar as coisas, por isso ter força não é apenas pensar que a temos, ela é essencialmente movida pela vontade. Quando se tem vontade, descobre-se uma força dentro de nós, que nunca pensamos ter! E a frase que escolhi desta vez resume isso tudo.

"O segredo da força está na vontade." (Giuseppe Mazzini)

3 comentários:

Pattyh_Padalecki 30 de outubro de 2010 às 17:23  

Obrigada. <3
gosto muito do teu blog pessoal (até tenho nos meus favoritos)

Catarina 1 de novembro de 2010 às 17:32  

é isso mesmo, ás vezes tb me sinto assim :) gostei

Rute 2 de novembro de 2010 às 16:08  

obrigada pattyh :)

claro que gostas catarina hehe