Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que Recomendo: Hachiko: A Dog's Story

Adoro filmes sobre animais e adoro filmes de histórias verídicas, portanto este filme é juntar o útil ao agradável. Infelizmente, mexe imenso com os nossos sentimentos mas é sem dúvidas uma grande lição à raça humana.

Eis a descrição e o trailer do filme mais abaixo.

"Hachiko é um cão especial, com a alcunha de "Hachi", e acompanha o seu dono Parker, um professor universitário, todos os dias, até a estação de comboios para o ver partir, retornando à estação, todas as tardes para cumprimentá-lo ao final de cada dia. A natureza emocionalmente complexa do que sucede quando esta sua rotina descontraída é interrompida, faz da história de Hachi, um conto intemporal; a fiel devoção de um cão ao seu dono mostra o grande poder do amor e revela que o mais simples dos actos pode tornar-se no mais grandioso gesto de todos."



E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho, assim como é explicado como colocar legendas num vídeo em separado).

E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)? 

2 comentários:

Gi 9 de outubro de 2011 às 21:37  

Um dia havemos de ir as duas ao cinema ver um filme deste género...UM DIA!

Rute 12 de outubro de 2011 às 21:21  

e temos de ser as únicas na sala de cinema e é melhor levar umas boias, para o caso de ficarmos com água de tanto chorar acima da cabeça :P