Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que Recomendo: Drag me To Hell

Drag me To Hell (Até ao Inferno em Portugal) estreou este mês nos cinemas portugueses, um ano após a estreia nos EUA. Produzido por Sam Raimi, conhecido pelo seu trabalho na triologia Spiderman, Drag me To Hell tinha tudo para ser um bom filme de terror mas pessoalmente devo confessar que passei mais de metade do filme a rir com as cenas do que propriamente a roer as unhas de medo. De qualquer forma aconselho a verem pois sempre passam um bom bocado.

Em baixo fiquem com a descrição do filme, o trailer e ainda os links para download do mesmo.
"Uma funcionária bancária é obrigada a ordenar o despejo duma senhora idosa da sua casa, por falta de pagamentos ao banco, mas ao fazê-lo é vítima duma praga diabólica que vai virar a sua vida do avesso."


E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho, assim como é explicado como colocar legendas num vídeo em separado).

E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)?

3 comentários:

Odete 25 de setembro de 2010 às 23:02  

Oi Rute! =)

Olha, eu fui ver este filme e detestei... Acho que nunca vi um filme tão mau como este LOOL!
Fartei-me de rir com as supostas partes assustadoras e sai do cinema com pena de ter gasto dinheiro para nada. Mas ja nao ha nada a fazer xD

Mas tenho que admitir uma coisa, gostei da historia base porque eu acredito em bruxaria e acredito que alguem nos pode amaldiçoar e assim, portanto, nesse aspecto, eu gostei do filme =)

Beijinhos *

Catarina 26 de setembro de 2010 às 17:11  

Não és a única a passar o tempo todo a rir, eu pessoalmente adoro filmes de terror mas isto foi uma comédia negra! Gastei dinheiro a ir ao cinema não sei bem para quê mais valia ter estado quieta!

Desculpa lá mas tinha mesmo de comentar este filme!!
xD

Catarina R.P.

Rute 27 de setembro de 2010 às 17:04  

pois odete foi como eu!!! ainda pensei ir ao cinema mas como vi que já havia download resolvi sacar e ainda bem. mais dinheiro ficou.

catarina era mesmo para cmentares LOL.