Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Em 2011 quero.....

- Melhorar a minha pessoa a cada dia que passa;
- Continuar a recuperar positivamente da depressão como tenho feito ao longo deste meses de luta constante;
- Continuar junto daqueles de quem gosto;
- Ter um emprego estável que me permita alguma independência financeira (mesmo que ainda não seja na minha área);
- Iniciar a construção dos meus projectos profissionais na área da Psicologia;
- Tirar, FINALMENTE, a carta de condução;
- Divertir-me;
- Quero estar muitas mais vezes com a minha Mana Lúcia e conhecer a Minha Gilda;

Enfim...... QUERO SER FELIZ À MINHA MANEIRA E AO MEU GOSTO!!

6 comentários:

Catarina 2 de janeiro de 2011 às 20:35  

eu cá n faço planos nenhum LOL nunca resulta, sai sempre td ao contrario... desde que a minha vida não fique pior este ano lol

Rute 2 de janeiro de 2011 às 21:47  

isto são mais objectivos a atingir e não desejos/planos

Gi 6 de janeiro de 2011 às 16:04  

oh tão fofa *-*
Espero que todos se realizem...principalmente um em concreto xD

Rute 6 de janeiro de 2011 às 22:50  

minha Gi***************saudades

Gi 7 de janeiro de 2011 às 21:37  

Nunca mais nos falamos... =(

Gi 2 de janeiro de 2012 às 21:56  

grande parte deles foram atingidos ;)