Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



O que me reserva o ano de 2011?

Image and video hosting by TinyPicAs previsões do ano passado concretizaram apenas a 50% por isso vamos lá ver o que acontece este ano.

Maya
Carta dominante – VII O CARRO

2011 é um ano com dificuldades e obstáculos sucessivos embora o Carro permita a sua superação .É um ano de luta no qual apenas sairá vencedor quem tiver força, convicção e perseverança; todas as fraquezas ou medos serão penalizantes. Não se desvie das metas traçadas.

PLANO AFECTIVO - Sentimentalmente o ano será muito compensador e estimulante ajudando a harmonizar as energias dispendidas em lutas profissionais. Tente manter os seus comportamentos uniformes e confiar nos sentimentos.

PLANO MATERIAL - Neste sector o segundo semestre será francamente mais positivo pois já terá ultrapassado os principais obstáculos. A vida económica terá altos e baixos mas o saldo final é de êxito e lucros. Em caso de obras peça vários orçamentos para não sair lesado. Os bons negócios devem ser bem estruturados desde o início.

SAÚDE : Saúde em bom nível embora deva ter uma vida regrada e saudável. Alguns problemas renais podem surgir sobretudo se não beber líquidos suficientes para um bom funcionamento. Também o consumo de vegetais deve aumentado.

MESES MAIS FAVORÁVEIS : Janeiro , Junho e Outubro

LIGAÇÕES MAIS PROTEGIDAS com : Carneiro, Leão e Sagitário

Paulo Cardoso
Este não será um ano fácil para a maioria dos nativos de Caranguejo.

Os nascidos entre 26 e 30 de Junho terão de enfrentar uma oposição que Plutão irá fazer ao seu Sol. Este aspecto pode manifestar-se em confrontos com outras pessoas, inimizades, traições ou derrotas inesperadas. Se nasceu entre estas datas, poderá sentir-se inquieto, ansioso ou até mesmo um pouco paranóico. Sentirá uma constante sensação de insatisfação, que poderá levá-lo a provocar experiências que o desafiem e o façam sentir emoções extremas. Terá tendência a irritar-se facilmente e a entrar em discussões. Evite fazê-lo, porque isso apenas agravaria as dificuldades que teria de enfrentar. Perder a cabeça nunca é a melhor solução.

Se nasceu entre 22 e 25 de Junho, terá de lidar com um problema diferente. Parecerá que nunca se sente satisfeito com o que a vida lhe trouxer. Terá um desejo de renovação constante, e medo de ficar preso à rotina. As situações do dia-a-dia não serão suficientes para satisfazê-lo, e estará constantemente à procura de novas emoções. A liberdade será extremamente importante para si, e por isso terá medo de se comprometer com os outros, pois isso afectaria a sua independência.

Para os nascidos entre 1 e 9 de Julho, o novo ano poderá trazer falta de vitalidade. Prepare-se para momentos em que sentirá que não tem reservas físicas e mentais que o permitam lidar com as responsabilidades diárias. Poderá viver momentos de pessimismo, acreditando que as pessoas que o rodeiam não se preocupam com o seu bem-estar ou que simplesmente não vai conseguir atingir os objectivos a que se propôs. Para combater isso, deve procurar rodear-se daqueles que ama e pedir-lhes a ajuda e o suporte de que necessita. Isso reforçará a sua auto-estima e dar-lhe-á a energia que necessita para seguir com os seus projectos. Evite o isolamento e o pessimismo. 

Finalmente, se nasceu entre 10 e 22 de Julho, terá dificuldade em controlar os seus impulsos. Sempre que desejar algo, procurará satisfazer rapidamente esse desejo. Por essa razão, pode gastar mais do que deveria, ou não ter paciência suficiente para terminar o que começa. Tenha cuidado com tudo o que parecer demasiado fácil, porque a necessidade de satisfazer rapidamente os seus desejos leva-o a ser demasiado optimista e nem sempre avaliar as situações friamente. Tente ser mais realista nos seus desejos, e a ter a paciência necessária para atingir os seus objectivos.

Maria Helena Martins
Os nativos do signo Caranguejo estão sob influência da carta de Tarot o Diabo em 2011, e de acordo com esta carta este ano será intenso e recheado de acontecimentos, novidades, e também algumas mudanças. Será necessário que os nativos deste signo façam um esforço de adaptação às circunstâncias, pois são pessoas apegadas à tradição e que precisam de ter segurança na sua vida a todos os níveis. 2011 poderá ajudá-los a ter uma evolução muito positiva, mas exige uma mudança de atitudes - é chegado o momento de se libertar de comportamentos que não o conduzem à felicidade que tanto ambiciona. Não tenha medo de arriscar, pois a energia deste ano ajudá-lo-á a ir em frente, desde que mostre espírito de iniciativa.

3 comentários:

Catarina 8 de janeiro de 2011 às 17:28  

eu não ligo a astrologia e nem acredito mas gosto de saber à mesma, às vezes até que acertam. LOL só por curiosidade mesmo

Gi 8 de janeiro de 2011 às 23:01  

O que te reserva nao quero saber...mas espero bem que estejamos juntas senao vai haver problemas...GRAVES

Rute 9 de janeiro de 2011 às 12:49  

eu por acaso gosto destas coisas das ciências esotéricas. acredito um bocadinho, até gostava que me lessem as cartas ;). manias minhas.

LOOOL Gi, isso tens de ver com os astros :)