Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que Recomendo: Halloween

Se são fãs de filmes de terror daqueles com muitas mortes e sangue à mistura aconselho vivamente que vejam este filme, Halloween. Podem optar pela 1ª versão dos anos 70 ou então ver o remake do século XXI, que foi aquele que eu vi.

Eis a descrição em baixo, assim como o trailer:
"O aclamado músico e realizador Rob Zombie (Os Renegados do Diabo; A Casa dos 1000 Cadáveres) reinventa um dos mais espectaculares classícos de terror de sempre, libertando Michael Myers de uma sangrenta montanha russa de violência como os fãs nunca antes viram. Inclui a história original recontada a um ritmo verdadeiramente alucinante, bem como uma nova introdução que finalmente revela os segredos da perturbante infância de Myers. Halloween revive, continuando a ser um dos contos mais assustadores de sempre da história do cinema."

in  DVD PT



E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho, assim como é explicado como colocar legendas num vídeo em separado).

E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)? 

0 comentários: