Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Merengue, Forró e Batacha

Após insistência da minha psicoterapeuta, visto que desde pequenina sempre adorei danças latinas e o meu filme favorito é o Dirty Dancing, ela achou que seria giro eu experimentar uma aula de danças latinas, já que além de psicóloga ela também é professora de dança!
Experimentei e ensinaram-me a dançar o Merengue e a Batacha, que são as que têm os passos mais básicos e até gostei da aula. Foi giro hehe! Só sei que agora estou com uma dor de pernas que não me aguento. Eu já estava super dorida das pernas por outros motivos que não vêm ao acaso (*riso maroto*) mas pior fiquei depois de dar à anca, perna e pé durante 1h30 sem parar praticamente.

P.S. - No final da aula também me ensinaram um passinhos de forró mas prefiro o merengue, batacha, salsa, cha-cha-cha, etc etc.

2 comentários:

Catarina 1 de novembro de 2010 às 17:32  

eh eh deve ser gira essa aula

Rute 2 de novembro de 2010 às 16:09  

é gira para eu me rir das minhas figuras de pé de chumbo