Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



A Casa dos Segredos

Eu confesso que até me tento manter a par das novidades do novo reality show da TVI, porque quero é saber os segredos todos, isso é que mete piada a mim LOL. Quando já forem todos descobertos, não vejo mais aquilo. Por isso resolvi dar os meus palpites sobre os segredos e os possíveis donos dos mesmos. Os que estão a negrito são os que já sabemos em concreto (não estou a falar de revistas mas apenas os divulgados pela produção).

1º - Sou filho/a de uma figura pública - Vasco
2º - Tive um caso com um jogador de futebol da selecção portuguesa - Daniela
3º - Vivi 9 anos num convento - Zé Miguel/Vera/Jade
4º - Somos um casal falso - Joana e Hugo M.
5º - Sou cúmplice da «Voz» - Catarina
6º - Somos namorados - Ana Isabel e Vítor
7º - Tenho um transtorno obsessivo-compulsivo - Ivo
8º - Tive um bar de alterne - António
9º - Tive experiências paranormais - Zé Miguel/Vera/Jade
10º - Pousei nu/a para uma revista - Doriana
11º - Tenho um irmão gémeo na casa - Renato
12º - Tive mais de 250 relacionamentos - Hugo F.
13º - Fui acompanhante de luxo - Andreia
14º - Participei num assalto - Zé Miguel/Vera

E vocês a quem acham que pertence cada segredo?!

4 comentários:

Catarina 20 de outubro de 2010 às 22:38  

n sei, n vejo mas ainda hoje na seca do workshop falamos disso, ker dizer falamos, eles falaram... mas sei akela que andou com um jogador da selecção... n me recordo é o nome LOL LOL

Rute 21 de outubro de 2010 às 15:49  

eu confesso que agora vejo mais porque andam quase todos a matar-se. depois adoro ver o antónio, e o seu sotaque mais a Jade (morro a rir), e adoro ver as manias da perseguição do Ivo. resumindo eu gosto é de ver as intrigas LOL

Anónimo 23 de outubro de 2010 às 00:35  

Mas nunca ouviram falar em "Wikipedia" ? É só pesquisar um pouco, e sabe-se os segredos todos.

Rute 23 de outubro de 2010 às 13:58  

oh anónimo e não sabes que a wikipédia é a fonte menos fiável da internet. é k kk pessoa pode chegar lá e editar os dados. eu por exemplo posso chegar lá e dizer que o segredo da doriana não é ter pousado nua pa uma revista como disse a produção mas ter sido freira por exemplo.

eu realmente adoro anónimos!!!