Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



EUREKA: Mentir faz crescer mesmo o nariz

No outro dia, assim por acaso estava  a ver o telejornal (sim porque deixei de ver telejornal à conta das palhaçadas que dão com este governo) e reparei que o primeiro-ministro José Sócrates, tem um grande nariz e nunca tinha detectado tal situação. Logo só posso concluir que a história do Pinóquio é mesmo verdade: MENTIR FAZ CRESCER O NARIZ!!! Sim porque fui ver fotos antigas e eu acho mesmo que está maior o nariz do senhorito.

6 comentários:

Catarina 22 de outubro de 2010 às 22:56  

lollllllllllllllll

Anónimo 23 de outubro de 2010 às 00:40  

Não querendo defender o senhor, o povo português é tão ignorante que vai na conversa de qualquer media. Para já, deixar de tentar saber o que se passa no mundo para não querer ver o que o governo faz... É no minimo, parvo. Depois, se esse senhor lá está, foi pq a sociedade onde voce vive (a mesma que elegeu o Filipe como idolo) o elegeu ao poder! Você votou noutro? Então fique de consciencia tranquila... Culpe a sociedade que o pôs lá... "Ah, mas eu nem votei"... Então não fale... Btw, enumere lá 3 mentiras que o senhor tenha dito que a tenho prejudicado directamente a si... Mas fundamente-as... Não seja como os media nojentos que por aí andam que especulam em troco de vendas. Mostre-se realmente licenciada, e não mais uma burgesa do campo que fala porque ouve dizer. Sentido crítico minha cara, mas com fundamento pff.

Lili 23 de outubro de 2010 às 10:06  

axo k sao todos,n devemos culpar só um.isto já vem mtttt de trás e agora o socrates n ajudou à festa. mas ele n é o unico culpado.nem pensar.

Rute 23 de outubro de 2010 às 13:57  

oh meu/minha querido/a anónimo/a não percebeste que este post é apenas para diversão e nos rirmos um pouco das desgraças deste país. se calhar é demasiado à frente para a tua cabecinha...

1º) eu vejo o que quero, e se não quero ver o telejornal para não ver as burrices que este país e este governo faz, é problema meu. parvo é esse teu comentário.

2º) O FILIPE NÃO É PARA AQUI CHAMADO!!!!!! AINDA DURA ESSA MERDA DE DOR DE COTOVELO TODA PELA VITÓRIA DELE??? CHIÇA, QUE VOCÊS ESTÃO MESMO AZIADOS....FALAS DO FILIPE NUM ASSUNTO QUE NADA TEM A VER COM ELE, É PORQUE REALMENTE ELE NÃO TE É INDIFERENTE.

3º) queres uma mentira? então aqui vai. durante as campanhas eleitorais o senhor sempre negou a crise em que o país estava dizendo que os outros partidos é que queriam pôr a moral do país em baixo.

e por fim,não me conheces de lado nenhum e de algum modo faltas-me ao respeito com palavras menos próprias... tens direito à tua opinião mas com respeito. e graça a deus eu não sou uma pessoa influenciável, tenho a minha própria opinião, fundamentada, e pela minha pp cabeça.

Catarina tu percebes o meu sentido de humor, é de pessoas como nós que este país precisa para anda pa frente!!!

Sim miga isto já vem detrás mas o Sócrates ao menos fosse sincero, coisa que nunca fui, daí o ser mentiroso no meu pto de vista...

Catarina 24 de outubro de 2010 às 13:17  

só um aparte: eu gostava de saber prok é que alguém quando vem mandar vir num blogue põe sempre anónimo? just saying... se n kiseres n postes o meu comentário, que ainda pode dar mais discussão...

Rute 24 de outubro de 2010 às 16:35  

pois catarina tb gostava de saber. devem ser pessoas que ainda não se definiram, sei lá....