Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Ciências Esotéricas

Sempre fui uma pessoa interessada e curiosa sobre tudo o que diz respeito ao mundo paranormal. Adoro ver filmes, documentários e/ou séries sobre este assunto. Sempre acreditei naquelas previsões de signos (ainda que não deixe isso influenciar o meu modo de viver o dia-a-dia), e uma coisa que sempre tive curiosidade foi acerca do Tarot e leitura da palma das mãos. Já tentei aprender nas revistas e tal mas nunca consegui perceber muito bem. Claro que sermos surpreendidos pelo nosso futuro é bem melhor mas tenho esta imensa curiosidade que me leiam as cartas!!E vocês?

2 comentários:

Gi 20 de outubro de 2010 às 22:50  

Sinceramente nao acredito em nada que dizes as cartas...
Pelo menos comigo nada dá certo, secalhar por nao dar valor a isso!!
A vida é o que cada um faz dela, nao o que as cartas dizem que é!
Nós fazemos da vida o que "quisermos", e as coisas boas ou más acontecem conforme a nossa força de vontade e conforme acreditamos em nós próprios!!

Para mim as cartas dizem...ZERO!

Mas quem acredita...continue a acreditar..

Rute 21 de outubro de 2010 às 15:52  

Não me batas Gi :(.

Pois comigo essas coisas costumam dar certo e na maioria das vezes acertar!!!! Se calhar é como dizes, talvez por acreditar nisso esteja mais sensível a perceber certas coisas. Mas tb concordo ctg e cmo disse no texto não deixo que a minha seja dirigida por isso. Apenas tenho curiosidade que me leiam o tarot para ver até que ponto será verdade aquilo. eu por acaso tenho umas cartas de tarot e de vez em quando tento ler (e em algumas coisas já acertou por acaso) mas gostava que fosse alguém mais experiente a fazê-lo a mim :).