Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Ideias??

Ando sem ideias novas e criativas para animar o meu blog, por isso vinha pedir a vossa ajuda até porque são vocês que me visitam e por isso melhor que ninguém, vocês é que sabem o que gostariam de ver aqui partilhado pela minha pessoa.  Vamos lá ajudem-me a dinamizar isto, se faz favor. Querem que poste mais filmes, séries, programas de tv que vejo, opiniões, desabafos, situações da minha vida quotidiana, notícias de celebridades, etc etc....

11 comentários:

Catarina 25 de setembro de 2010 às 16:14  

dá dinheiro- isso é que era de valor lol agora a sério- podias postar uma rubrica como foto do dia, por mais cusquices sobre as vidas dos outros lol

Rute 25 de setembro de 2010 às 16:18  

coisas diárias não senão perco-me LOL.e já tenho a rubrica da foto do momento.

obrigada pelo conselho das cusquices. ainda vem aí outro anónimo.

Gi 25 de setembro de 2010 às 16:22  

Até te dava ideias..mas nem para mim as tenho xD

Catarina 25 de setembro de 2010 às 16:29  

? n entendi essa do anónimo kkkkk

Pattyh_Padalecki' 25 de setembro de 2010 às 16:44  

Cenas sobre "O" Jared Padaleckiiiiii!!! se o apreciares, claro... (lol)

Rute 25 de setembro de 2010 às 20:21  

oh gi, vou postar fotos duas da infância LOOOOOOOOOL

obrigada pathy pela sugestão mas queria uma coisa mais abrangente, e não apenas focada num actor

Gi 25 de setembro de 2010 às 21:18  

Fotos da tua infância?

Rute 27 de setembro de 2010 às 17:03  

queria dizer fotos tuas e não duas. LOL

Gi 27 de setembro de 2010 às 19:23  

minhas?? por alma de quem? =O

Nao senao aí é que se assusta tudo! looool

Rute 27 de setembro de 2010 às 20:53  

Gilda tu és toda giraça, vê lá se queres levar tautau ou moche no meio da rua como o Miguel te fez

Gi 27 de setembro de 2010 às 22:29  

Posta então...

Quanto á moche...fico á espera!! Mas fico mesmo!! XD