Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Que susto!!

Ontem estava eu a ver tv muito bem no meu quarto, já devia ser quase meia-noite quando sinto um cheiro intenso a queimado. Ainda pensei que fosse da minha cabeça pois muitas vezes digo que cheira a gás ou queimado em casa e os maus pais dizem que é impressão minha. Depois como estava a fazer zapping, pensei que a tv fosse explodir (porque ela já está mesmo nas últimas) e só pensava que de repente ia começar a ver fumo preto a sair dela. Já tinham passado quase 5 minutos, quando ouço a minha mãe na sala a dizer qualquer coisa e fui ver que se passava. Estava ela à janela e só vejo as luzes dos carros dos bombeiros. Conclusão, um carro movido a GPL (a gás) incendiou-se a cerca de 3/4 metros da janela do meu quarto e em estacionado em frente a esse carro estava o carro do meu pai. Nunca me vesti tão rápido na minha vida para ir à rua!! Felizmente não aconteceu nada mas era só o que mais me faltava acontecer. Este ano está a ser para esquecer....

3 comentários:

Lili 27 de setembro de 2010 às 20:22  

miga pensa assim: correu tudo bem. Mas realmente deve ter sido um susto dakeles :(

Catarina 27 de setembro de 2010 às 20:38  

credo, mas o que interessa é que tás bem :) quero as minhas cenas de psicologia LOL ah pensavas que era por ti lol tou no gozo- acho que não é preciso dizer :D

Rute 27 de setembro de 2010 às 20:54  

não me digam nada, as pernas só me tremiam... até ia caindo das escadas ao descer