Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Família

Porque a família não é só aquela que se une por laços de sangue, nem aquela que está fisicamente ao nosso lado. Família é aquela que está ao nosso lado mesmo que seja só por pensamento, é aquela cujos membros não conseguimos passar um dia sem falar que a saudade já aperta. Diz-se que a família não se escolhe, mas no meu caso eu escolhi esta família, ou se calhar foi obra do destino que me fez levar até eles. Todos eles bons, uns com quem tenho uma relação mais especial e "íntima" do que outros, mas são todos importantes pelo que me dizem, pelo que me fazem rir, pelos bons momentos que passamos juntos fisicamente, virtualmente ou por telemóvel, mas principalmente por me fazer sentir bem mesmo nos piores momentos ou quando lhes chateio mais a cabeça. Um dia sem vocês, já não é dia. ADORO-VOS!


(vídeo feito pela nossa madeirense Rubina)

6 comentários:

Gi 19 de agosto de 2010 às 22:55  

Ai rute arrepiei-me!!
Tenho tantoo orgulho nesta família!!
Adoro-te tanto minha linda!!! és como uma irmã para mim!! Nao me arrependo uma unica vez de vos ter "conhecido". Orgulho-me de cada um de voÇes mas principalmente de ti! Conseguiste ja ultrapassar algumas barreiras da vida! E eu admiro-te por isso!! Tou aqui para tudo o que precisares!!

ADORO-TE muitoooo minha Rute! <3

Lúcia 19 de agosto de 2010 às 22:59  

Sem palavras... Esta família é do melhor, faço parte dela por culpa de um tipo que canta, entrei devagar e já não consigo sair, nem sequer pensar nisso. Tu és muito especial. Acredita que tens um valor enorme para mim. Estás longe mas sempre dentro do coração. Adoro.te...

Rute 19 de agosto de 2010 às 23:01  

sou uma irmã chata é o que é.
eu é que me arrepiei com o teu comentário. eu tb vos adoro a todos, a ti em especial (e mais alguns)

as barreiras que enfrentei são pequenas mas daquelas que custam passar para o outro lado.

eu tb te adoro minha Gildaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rute 19 de agosto de 2010 às 23:03  

oh minha Lucinha, minha gata de oliveira de frades. tu és linda tb e tens uma paciência de santa para mim. adoro-te tanto que já não consigo passar um dia sem os teus olás.

Rubina sofia 20 de agosto de 2010 às 11:46  

Texto lindo.. concordo com todas as palavras.. vocês são a minha "família continental e açoriana" :D são todos muito especiais a sua maneira.. :D Estou ansiosa por estar perto de vçs e passarmos muito tempo juntos xD
Rute, és tão especial.. afinal é única que conheço pessoalmente.. obrigada pelo o momento que pressionaste! E também desculpa por te fazer levantar cedo e por a vir para o outro lado da cidade xD
Adoro.te <3

Rute 21 de agosto de 2010 às 15:41  

Rubina não tens que agradecer, foi com muito gosto e agrado que o fiz, e que voltarei a fazer de certeza quando vieres para o continente.

tb te adoro minha linda