Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



E tu que tens a dizer: Que castigo deveria ser aplicado aos pedófilos?

Após pensar muito sobre que debate deveria colocar desta vez no blog, resolvi trazer mais um tema quente para discussão. Vamos falar de Pedofilia, essa coisa repugnante que ultimamente tem merecido mais destaque nos meios de comunicação social, apesar de já existir à muito e muito tempo. A pergunta que vos coloco é que castigo deveria aplicado aos pedófilos? Prisão perpétua, castração química, pena de morte, etc etc. Votem na sondagem na barra lateral e dêem a vossa opinião mais aberta deixando um comentário neste post.

Na minha opinião, a prisão perpétua ou a pena de morte seriam as opções mais correctas, já que a castração química poderia e algum modo agravar a doença, sim porque pedofilia é uma perturbação sexual grave, que deveria merecer tratamento psiquiátrico e psicológico mas, infelizmente nas prisões portuguesas ainda não é aplicada em larga escala esta medida e nem os próprios pedófilos reconhecem a sua doença e procuram um tratamento quando em liberdade. Fazer mal a uma criança, seja de que maneira for,é das coisas mais repugnantes que existe. Cada vez que oiço ou leio qualquer coisas relacionada com o assunto, dá-me vómitos e vontade de cortar o pedófilo ou a pedófila em postinhas. Não consigo imaginar que ser humano é capaz de fazer isso a uma criança. É certamente um trauma que fica para o resto da vida e que pode de algum modo alterar o modo como a criança passa a encarar a vida e a viver esta.

4 comentários:

Gi 21 de agosto de 2010 às 17:04  

Nao gosto muito de falar em "morte" nem o desejo a ninguem (quase ninguem). Mas nestes casos em que se abusa sexualmente de uma criança ou de qualquer outra pessoa, quando se "estraga" a vida ás pessoas, e aqui nao estou a falar so da pedófilia mas tambem de outros crimes, acho que a pena a ser aplicada devia ser muito mais pesada do que aquilo que o individuo em questao (pedofilo) praticara. Neste caso acho que a pena de morte, apesar de ser duro e estar-se a acabar com a vida de uma pessoa, é a melhor "solução". Porque aqueles que praticam este crime contra as crianças estão a acabar com a vida de crianças inocentes que nem sequer sabem ainda o que é ter uma relação sexual ou que ainda estão a entrar nesse "mundo" , podem nao matar, mas estas pessoas depois de abusadas nunca mais serão as mesmas!! O dia-a-dia destas crianças nao será o mesmo, nem um dia mais tarde as suas relações serão "abertas".
Talvez tenha sido um pouco confusa..Mas e a unica maneira de me explicar.
É triste o que ouve agora nas noticias sobre estes monstros, eles nao têm sequer coração!!!

Catarina 21 de agosto de 2010 às 21:52  

Castrar - cortava se ali com uma máquina de fiambre mas depois eles tb podem violar com objectos as crianças, sendo assim morte porque ir pa a prisão e gastar do nosso dinheiro muito menos

Rute 22 de agosto de 2010 às 16:41  

a gilda é mais comedida, já a catarina vai às postas LOL

Rubina sofia 23 de agosto de 2010 às 11:19  

Sou da opinião da Catarina.. cortava-se logo o mal pela a raiz.. :\