Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Dexter: Uma Grande Série

Cada temporada tem apenas 13 episódios, mas são 13 episódios fabulosos. Para quem gosta de ver documentários, filmes ou séries sobre Psicopatas e Serial Killes, aconselho vivamente a que vejam Dexter. É uma série forte, com muito sangue e cabeças cortadas mas é excelente e cada episódio nos deixa com vontade de ver o próximo logo de seguida. Adoro Dexter, uma das minhas séries favoritas. Eis a descrição da série para os mais curiosos.

"Dexter, é uma premiada série televisiva norte-americana do canal Showtime, cujo início, nos EUA, foi em 2006 e em Portugal no dia 26 de Setembro de 2007 sendo exibida na FX Portugal.
A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay. E conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no Departamento de Polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.
Valendo-se do facto de ser um expert, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra assim a trajectória da sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desenrolando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense."

Fonte

4 comentários:

Catarina 19 de agosto de 2010 às 17:57  

Dexter is mine lol mesmo das melhores coisas que eu já vi... mim love my serial killer

Rute 19 de agosto de 2010 às 22:30  

eu quero é os donuts do dexter

Rubina sofia 20 de agosto de 2010 às 11:37  

eu nunca vi.. acho :x

Rute 21 de agosto de 2010 às 15:36  

Rubina aconselho mm a ver pk é uma série que te surpreende sempre. quando não estás à espera acontece algo que te deixa :O