Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Férias..........Até Já

A Rute vai estar ausente durante uns dias. Amanhã parto para o Norte para descansar a cabeça, mudar de ares e de ambiente, e arejar ideias que neste momento bem preciso. Ainda não sei quando volto, talvez na 5ª feira, isto se ninguém me der guarida durante mais 4/5 dias longe de casa, do pc e da Amadora.
Dia 25 de Agosto estarei em Penalva no concerto do Filipe, com a nossa família de apoiantes, e ouvir de novo aquela voz vai ser bom e relaxante!!! Quero um Moche minha gente....
Para os que cá ficam ou que infelizmente não podem ir de féria para longe, desejo a continuação de bom trabalho ou de boas férias, e divirtam-se. Como diz o Filipe, não fiquem tanto na net, ou como diz o meu Gato mudem de ares e de novos ambientes que faz bem à cabeça e é importante para descansar. Saiam de casa....

Beijinhos a todos e até já :)!

4 comentários:

Gi 22 de agosto de 2010 às 16:17  

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ainda nao foste e ja tenho saudades (isto não é normal).
Infelizmente coisa que nao faço muito é sair de casa..=(

Por isso vou cair muitas vezes na tentação de vir á net..

E depois ai...vou dar por falta de uma certa menina ='(


Quero que me vás dando novidades..nao levas o pc mas levas o tlm..quero saber tudo aiai!!!

Aproveita bem estas férias( que nao me vais aturar)que bem precisas..Diverte-te e descansa!!

Beijinhos minha linda <3

Rute 22 de agosto de 2010 às 16:43  

não sejas mentirosa pá, eu sei que estás desejosa de me ver livre daqui e farta de me aturar LOL.

vá eu tb vou ter saudades tuas, muitas aliás mas depois matam-se todas quando eu voltar.

eu dou novidades sim, nem que seja para dizer que tou em SMF lol.


BEIJINHOS GRANDES MINHA LINDA

Gi 22 de agosto de 2010 às 16:56  

Pois..era bom era..

Mas tu es uma traidora..vais é para o Entroncamento...=O

Rubina sofia 23 de agosto de 2010 às 11:23  

Boas Ferias Rutuxaaa!
Espero que aproveites para descansar e por as ideias em dias..
que voltes cheia de força para depois me aturar muito.. haha xD
bjão linda