Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



O caso da professora que se despiu para a Playboy

É verdade que tal como vocês não sou ninguém para julgar os outros mas esta história já cheira mal. Tudo bem que a  mulher não faz nada demais, despiu-se apenas para uma revista masculina e foi discriminada pela escola onde trabalhava. Mas agora não se vê outra coisa nos jornais e revista que não sejam o assunto desta mulher que já virou vedeta nacional e já cobra dinheiro para marcar presença. Se há coisa que odeio é gente que é vedeta e que nada fez para merecer isso. Não vou dizer que começo a concordar com a atitude da escola mas por um lado ela começa a vender-se pelo que fez, vitimizando-se de alguma forma, a meu ver.

3 comentários:

Anónimo 4 de junho de 2010 às 17:09  

A verdade é que em Portugal (ou no mundo todo) tem que haver sempre uma notícia principal, mesmo que não tenha nada de "notícia". É mais uma coisa para "mexericar" e tem que fazer e dizer na TV. E tudo é motivo para se vender e fazer dinheiro, como neste caso. Enfim, quanto mais se mexe no assunto, mais ele enjoa.

Lili 4 de junho de 2010 às 17:46  

agradeço a essa senhora ter-se despido para a playboy pk saiu no teste de análise do dicurso uma crónica jornalistica a falar deste assunto.lol pode-se assim dizer k tive positiva à pala da srª hehe

agora a falar a sério. eu acho que cada um faz o que quer e a ninguém deve satisfações, mas realmente a coisa já cheira mal. o que vale é k n me chateia mt pk é raro ver telejornais. n posso ouvir falarem sempre as mesmas coisas...

Rute 4 de junho de 2010 às 19:50  

ainda hoje tava a ver as capas das revistas e uma era assim: bruna real pede 5000 euros para participação. fiquei possessa a pensar que tb me vou despir para ganhar rios de dinheiro e não fazer um cu