Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Vou tirar o curso de Formação de Formadores

Porque é sempre bom investir, e porque também muitos dos anúncios que vejo, mesmo para Psicologia, pedem isso, resolvi começar já. A ideia já tinha surgido à muito, mas nunca encontrava um preço razoável, era sempre entre os 300 e os 400 euros, e agora por 249 euros (fora a inscrição) vou tirar o CAP.
O pior é que já me assustaram ao dizer que logo nos primeiros dias vou andar a ser filmada para verem como falo em frente às pessoas. Já estou assustada, porque odeio ser filmada e odeio sentir-me com todos os olhos postos em mim. Espero que corra bem.

Início no dia 2 de Julho, fim a 12 de Agosto e são três horas por semana.

4 comentários:

Lili 7 de junho de 2010 às 19:44  

sempre n tinham o meu horário? :(

Rute 7 de junho de 2010 às 19:47  

essa data não tinham, pelo menos eu falei nisso e não me disseram nada por isso não deviam ter.

Catarina 7 de junho de 2010 às 20:20  

eu já disse te a minha opinião ( já disse-te? belo português lol) e acho que é sempre um muito bom investimento gastar dinheiro no nosso futuro e em qualquer tipo de formação... eu digo isto para me convencer a min própria tb LOL cd vez k penso no k vou gastar fico depré lol lol

Unknown 8 de junho de 2010 às 10:17  

Fazes muito bem, uma amiga minha já fez um tb e ela gostou.