Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Final de FlashForward e The Vampire Diaries: GRRR


Eu odeio/adoro finais daqueles que nos deixam em pulgas mas também que nos deixam a pensar "Então e depois que vai acontecer?", e ontem vi o final de FlashForward e foi esta a minha reacção. Mas porque é que cancelaram a série???? Que raiva, mas ao menos terminou bem!!!! Vou ter saudades mas orgulho de ter acompanhado a série.

Quanto a The Vampire Diaries estava eu toda contente a pensar que a Elena e o Damon finalmente se entendiam e no fim era treta. Que balde de água fria, mas gostei do final, foi em aberto!!! Agora mais só em Setembro.

4 comentários:

Lili 4 de junho de 2010 às 17:47  

vais dizer k n gostas mais do Damon agora? eu cá gosto hehe bjinhos

Rute 4 de junho de 2010 às 19:49  

eu sempre gostei mais do Damon do que do Stefan

Rafaela Rolhas 4 de junho de 2010 às 20:57  

Quando ao FF: TOTALLY !!!!!
Quanto a VD: OMFG !! Tu nao estas bem a ver os gritos qe eu dei aquando do beijo. Eu estava histerica. Eu amo de paixao o Damon, epa e aqela coisa pelos bad boys qe la no fundo sao todos hutchy cutchys. E o Stefan e mto molengao... Anywayz, yh fiqei mucho mucho chateada e desiludd. Mas gostei bastante do final ^^

Rute 6 de junho de 2010 às 15:28  

eu sempre gostei mais do Damon do que do Stefan. quando vi a cena só me ria feita parva (realmente a outra supostamente estava a trair o namorado com o irmão e eu toda contente, não sou normal).