Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Música do Momento: " I'd Come For You " dos Nickelback

 Mais uma grande mensagem que esta banda passa.

2 comentários:

Chriss Relvão 5 de junho de 2010 às 02:12  

Por acaso nunca tinha ouvido esta... mas é bem linda... adoro musicas em que a mensagem que passa tem sentido para cada pessoa que a ouve pois na minha opiniao a musica fez se para a pessoa sentir a emoçao que tenta transmitir (talvez por causa disso prefira musicas com significado)
xD

Rute 6 de junho de 2010 às 15:30  

eu adoro nickelback, são poucas as músicas que não gosto deles. esta é do álbum mais recente Dark Horse. o meu álbum favorito deles é All the Right Reasons de 2005. depois de bon jovi é a minha banda favorita.