Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Desabafo do momento

Acho muita graça a quem comenta só para criticar uma opinião, dizer mal ou corrigir alguma coisa, ou também acho muita piada a quem só comenta porque os outros também comentam onde eles escrevem. É por isso que eu prefiro os animais aos humanos! Já diz o ditado mais vale sozinha que mal acompanhada e é bem verdade!

A quem servir a carapuça que a enfie (pena que não a vá enfiar muito possivelmente, ou nem sequer leia isto).

P.S. - Estou mesmo irritada nestes dias!!!

1 comentários:

Catarina 23 de junho de 2010 às 22:55  

n sei de kem falas mas assino por baixo lol