Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Desabafo: Mas porque é que vida é tão complicada para alguns??

Porque é que alguns nascem com o cu virado para a lua e nem precisam se esforçar para serem felizes, enquanto outros por mais se esforcem nunca alcançam a felicidade??? Um dia quando alguém tiver a resposta gostava que me dissessem.
Serei eu que complico demais as coisas e depois acabo sempre a sofrer?? Porque é que dou tanto de mim às pessoas, porque é que me apego a elas tanto???

Dizem-me sempre o teu dia vai chegar, mas acho que nunca vai chegar...

Era mais fácil se tivesse nascido animal, ao menos era tudo menos complicado do que ser humano.

3 comentários:

Rafaela Rolhas 21 de junho de 2010 às 20:07  

Hm... olha que não. Há muito sofrimento dos animais and nobody gives a damn.

Rute 23 de junho de 2010 às 16:02  

Sim Rafa eu sei, mas o meu sofrimento é de outro tipo que os animais não têm (ou se calhar têm, não sei)

Anónimo 29 de julho de 2010 às 01:34  

às vezes que parece que a vida de uns é tão fácil e que não têm problemas nenhuns mas não é bem assim e muitas vezes também os têm... quando isso não acontece a questão é outra... simplesmente não têm vida