Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



De quem é a culpa da crise que o país vive? - Resultados

Image and video hosting by TinyPicNo último debate tentei junto de vocês perceber de quem era a "culpa" da crise e endividamento em que o país se encontra neste momento. Pouca gente participou, o que é uma pena, mas eis os resultados a que chegámos.

Povo - 0 votos (0%)
Governo - 5 votos (35%)
União Europeia -  5 votos (35%)
Todas as anteriores - 4 votos (28%)
Outra - 0 votos (0%)

Sendo assim, parece que a maioria de vocês "culpa" o nosso actual Governo e a união europeia pela situação financeira e económica do país.

Obrigada a todos os que participaram. Amanhã proponho um novo debate, cujo tema será quentíssimo e bastante discutido, assim espero.

0 comentários: