Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



1º concerto a solo de Filipe Pinto em Sto Tirso: ÚNICO E FANTÁSTICO

Voltei ontem de Sto Tirso. Apesar do cansaço e de estar doente, tentei aproveitar ao máximo o concerto. Foi único, fantástico, e fiquei com imenso orgulho do Filipe. Muitas mensagens ele nos passou no concerto, mas a mais importante foi o alertar a juventude para os problemas do país, e o facto de nos ter deixado ali a certeza que ia lutar pelo seu lugar na música. Segundo a organização, mais de 2000 pessoas ali estavam para o ouvir e essas mesmo ficaram rendidas à sua humildade e simplicidade (à quem aposte mesmo em cerca de 3000/4000 pessoas à vontade, que estavam ali a assistir).

Adorei estar com a nossa "família" (como o Filipe também já nos chama) e adorei estar novamente com os pais, irmã, amigos e namorada do Filipe. São todos pessoas fantásticas, e só podiam ser porque para o Filipe ser aquele ser humano que encanta pessoas de todas as gerações, idades e géneros, é porque tinham de estar por detrás dele grandes pessoas. Todos nós falamos como se já nos conhecêssemos à muito tempo, e aqui falo também da forma como o Filipe está connosco. No final, tivemos novamente com ele, e a pedido dele demos um abraço de grupo (eu disse "Moche ao Filipe" LOL).


Fiquei a dormir na mesma residencial que o Filipe e a namorada (ADORO A XANA, É LINDA POR DENTRO E POR FORA, NÃO ACREDITEM NAS REVISTAS, A SÉRIO) e no dia seguinte enquanto tomava o pequeno-almoço com o pessoal, apareceu o casal e mais uns belos minutos com eles, e ali fartámos-nos de rir com as piadas do Filipe.

Quero mais, tenho saudades de toda a gente!!!!

FOTO: Graça 

2 comentários:

coop 18 de junho de 2010 às 22:57  

Bem, isso é que é dedicação!
Acho que fazes muito bem em apoiá-lo com essa garra toda! :D
Tenho amigos que foram vê-lo quando a Idolomania veio cá cima ao Norte. Aposto que adorariam também ter estado no teu lugar nesse concerto em Sto Tirso :)

Rute 19 de junho de 2010 às 16:29  

ele merece e a verdade é que o a claque de apoiantes que se formou ajuda a nos dar vontade de ir a mais concertos.

Criámos mesmo uma família e ele sente-se orgulhoso por ver amizades ali a serem criadas, e ele pp já sente uma ligação especial connosco, assim como a irmã dele que formou uma roda e nos pôs a gritar Ninguém Pára o Filipe, a Xana disse-nos que ficava muito contente em ver todo este apoio que ele recebia.
Os pais dele também são fantásticos. A mãe é tão fofa que até me ofereceu dormida na casa deles em S. Mamede :).

O concerto foi muito bom, pelo menos para mim.