Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Harper's Island: Mistério, drama e tensão em apenas 13 episódios


Vi a série já depois de ter terminado a sua exibição nos EUA e ainda bem porque não sei como aguentaria uma semana sem ver o próximo episódios. Vi a série em 3/4 dias e não vi num só dia porque senão tinha ficado o dia inteiro no pc e era mau.

Adorei a premissa da série, e fiquei agarrada desde o primeiro episódios. Não querendo revelar spoilers mas acertei no assassino. Desde o primeiro episódio que sempre disse que era aquela pessoa e acertei. Para além de ser o tipo de série que adoro, pois tens suspense, drama, mistério e faz-nos realmente pensar e mexer os neurónios, acho que foi muito bem conseguida em todos os aspectos.

Para quem não conhece a série, deixo a descrição da mesma, assim como o trailer e aconselho vivamente a fazerem o download dos episódios. É UMA GRANDE SÉRIE, DAS MELHORES QUE JÁ VI.

"Amigos e familiares passam uma semana na ilha de Harper, para o casamento de Henry e Trish. A história é contada pela melhor amiga do noivo, Abby Mills. Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield matou seis pessoas, sendo uma delas mãe de Abby. Mas agora, com a chegada dos convidados do casamento na ilha, alguém está seguindo as pegadas de Wakefield, matando os hóspedes, um por um. Apenas alguns irão sobreviver."



4 comentários:

Andreia 12 de junho de 2010 às 19:04  

Por falar em programas de televisão..estava eu a ver o Biographic Channel e o que é que estava a dar? Crianças com um Sexto Sentido... esquisito, mas acho que vais gostar...

Rute 13 de junho de 2010 às 15:57  

obrigada andreia. vou ver se consigo ver a repetição.

Catarina 17 de junho de 2010 às 14:19  

isto era msm fixe... agora ando a ver happy town k dizem ser uma " filha" dessa série embora eu n axe nada

Rute 17 de junho de 2010 às 16:15  

essa está na minha enorme lista de séries.