Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Caí em 2 partidas do dia 1 de Abril

Image and video hosting by TinyPic Que vergonha!


Uma delas teve a ver com o ex-concorrente Carlos, que supostamente ia participar nos Morangos com Açúcar, mas essa passa-se bem.


Mas a outra era o suposto cancelamento de FlashForward, segundo o Portal de Séries. Como só vi a notícia hoje e nem olhei a data, ia-me caindo tudo ao chão. Quase que dava uns valentes murros na mesa, mas depois de ler os comentários, percebi a peta toda. Isso não se faz. Brincar assim com o coração das pessoas. Neste momento, FlashForward é das séries que não pode mesmo ser cancelada.

4 comentários:

Catarina 2 de abril de 2010 às 21:59  

tu vais me bater mas se flash for cancelada n me faz diferença lol axo k até vou deixar de ver a série mas em respeito a kem gosta espero k n seja cancelada

Rute 3 de abril de 2010 às 19:20  

vou-te bater vou loooooool.

neste momento FF é das séries que mais pica me está a dar ver. muito mais que ghost whisperer e spn, nem se compara. adoro aqueles finais de episódio, em que entra mais informação importante.

Catarina 3 de abril de 2010 às 20:19  

pois eu tou assim mas é com V ( que finais são aqueles meu Deus e Vampire Diares eh eh

Rute 5 de abril de 2010 às 18:54  

eu vampire diaries tu à espera da rtp 1 e V não vejo