Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo: Dirty Dancing


Pois claro que este não podia falta na lista de filmes recomendados. Não preciso explicar muito sobre ele pois já  referi vários vezes aqui. Protagonizado por Patrick Swayze e Jennifer Gardner, este foi o filme sensação dos anos 80, Dirty Dancing.

"Verão de 1963. Baby (Jennifer Grey), como a família ainda lhe chama, é uma adolescente idealista de 17 anos, em férias com a família numa estância de verão. Uma noite, enquanto conhece o local, é atraída por uma música vinda do alojamento dos empregados. É lá que conhece Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, por quem se apaixona de imediato. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida, Baby oferece-se para a substituir. É aí que começa a treinar com Johnny tornando-se a sua aluna preferida, tanto na dança como no amor.
A actuação dos dois no hotel é um enorme êxito, mas o pai, quando descobre, não gosta, pois considera Johnny de classe social inferior. Mas o convívio diário que mantiveram nessa semana leva-os a apaixonarem-se um pelo outro, e nem a vontade dos pais os vai afastar. Um musical que marcou uma geração, e que continua a ser um dos mais memoráveis êxitos do cinema."



E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal, assim como explicamos como colocar legendas num vídeo em separado).


E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)?

2 comentários:

Catarina 4 de abril de 2010 às 16:24  

eu n gosto de filmes romanticos com dança á mistura ( é disso k se trata certo? ainda k esteja para aqui a dizer uma barbaridade qualquer) mas como nunca vi esse não posso falar- pode ser que até goste, já que é o favorito de mt gente ( por alguma razão é)... por exp o meu favorito é o advogado do diabo logo se vê que os meus gostos diferem um pouco de danças e romance se é que o filme é só isso... agora fikei confusa com o meu próprio raciocínio lol

Rute 5 de abril de 2010 às 18:54  

então não ias gostar pk isto é um musical de dança romântico.