Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Hoje na TVI: Astérix e Obélix contra César e O Quarteto Fantástico

Na sessão da tarde a TVI vai exibir dois filmes, já repetidos, mas que recomendo ver pela comédia e pela acção envolvida em cada um.

Às 15h45 não percam o filme Astérix e Obélix contra César.


"O governador romano Detritus (Roberto Benigni) tinha uma missão: obrigar os gauleses a pagar impostos. Mas uma aldeia resiste ao pagamento dos impostos: a aldeia onde vivem Astérix e Obélix. E os soldados romanos que o tentavam fazer, eram devolvidos em 'velocidade expresso' pela força dos gauleses.
Detritus descobre que a força dos gauleses advém duma poção mágica e... pensa em apoderar-se dela para tomar o lugar de César. Numa reunião de druidas, Detritus consegue raptar Panoramix, o druida da aldeia. Astérix e Obélix vão ao acampamento romano e conseguem libertar o druida e um outro prisioneiro, mas já Panoramix tinha sido obrigado a preparar a poção mágica para Detritus. Os romanos, com a poção mágica, preparam-se para arrasar a aldeia e o druida vai ter que criar uma nova e mais potente poção mágica. A festa vai começar... tanto mais que os gauleses descobrem que o prisioneiro libertado que trouxeram para a aldeia é nada menos que Júlio César..."

ÀS 17H55 o filme O Quarteto Fantástico. 
 

"Reed Richards/Sr. Fantástico pode esticar o seu corpo; Susan Storm/Mulher Invisível pode não só tornar-se invisível, como também pode deixar outros objectos invisíveis; Johnny Storm/Tocha Humana lança chamas da ponta dos dedos e pode moldar o fogo e Ben Grimm/O Coisa, um monstro desfigurado com força sobrehumana. Eles são o Quarteto Fantástico e juntos enfrentam o Doutor Destino."
Crédito das descrições: Cinema PT Gate e DVD PT

Fonte/Source

0 comentários: