Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo: Van Helsing


Para todos aqueles que gostam de vampiros, não podem deixar de ver este filme. Adoro o filme, não só porque tem uma das minhas actrizes favoritas num dos papéis principais, mas também porque acho que está muito bem feito. O filme Van Helsing estreou em 2004 e conta com a participação de Hugh Jackman e Katie Beckinsale nos principais papeis.

"Em pleno século XIX, o famoso caçador de monstros Gabriel van Helsing, que não se lembra do seu passado e trabalha para uma organização secreta do Vaticano, viaja até ao Leste para enfrentar os piores monstros, entre os quais o Conde Drácula, o Lobisomem e o Frankenstein. Com ele está Anna, a bela representante de uma família aristocrática da Transilvânia, determinada a derrotar o mundo do mal."



E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal, assim como explicamos como colocar legendas num vídeo em separado).


E aí, ficaram com vontade de ver? Já viram e o que acharam (se não gostam estejam à vontade para me o dizer)?

0 comentários: