Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Indiferença social ao sofrimento dos outros

É por estas e por outras que prefiro os animais, ao menos eles preocupam-se à sua maneira com o sofrimento dos outros.

"Um sem-abrigo que tentou ajudar uma mulher que estava a ser assaltada numa rua do bairro nova-iorquino de Queens foi esfaqueado e sangrou até à morte num passeio enquanto dezenas de transeuntes passaram sem prestar auxílio. " LER MAIS

3 comentários:

Catarina 27 de abril de 2010 às 17:15  

e ng o foi ajudar? ai odeio humanos ...

Rute 27 de abril de 2010 às 17:49  

ninguém ajudou, só um homem passados 30 minutos é que chamou os bombeiros e o sem abrigo já estava morto devido aos ferimentos.

a mulher que foi assaltada é que o devia ter ajudado, mas com certeza pirou-se.

Rute 27 de abril de 2010 às 17:50  

30 minutos não, uma hora e meia de agonia sem ninguém a ajudar