Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Jensen Ackles casa-se em Maio

Image and video hosting by TinyPic  Segundo o que eu li da tradução desde link, o Jensen vai-se casar em Maio (eu sempre disse que era algures por aí) com a actriz Danneel Harris. Ou seja, em Maio temos dois Apocalipses, o do final da season 5 de SPN e o das fãs casmurras do Jensen.

8 comentários:

Madalena 2 de março de 2010 às 22:59  

hihi
eu kero ver os 2 apocalipses, apesar de nem todas as fas do jensen serem assim. Pois mas a maior parte delas disse k nós, fas do jared, nos matámos..... lol eu nao sou invejosa!


lol essas tais deviam era separar o sonho da realidade.

yes 2 apocalipses!!!!!!!

Vanessa 3 de março de 2010 às 12:16  

Fico muito feliz por eles! ;)

Rute 3 de março de 2010 às 22:45  

por isso é que eu disse as fãs casmurras do Jensen pk sei que nem todas são assim.

eu não me matei pelo csamento do jared e nem vou matar. só se me matar de felicidade sofia.

Elizabeth 4 de março de 2010 às 19:47  

Fiquei muito, muito feliz mesmo, quando o Jensen ficou noivo. Até chegou a rolar algumas lágrimas, mas garanto que foi de pura felicidade por ele! E fiquei contente de ver que já há data marcada! Então é maio!! Quero mais é que ele se case e que não demore a ter um lindo baby com a Danneel! E que ele seja muito feliz ao lado dela! Viva o amor!!! Mal posso esperar para vê-lo todo lindo (mais lindo do que o normal – será que isso é possível?), super elegante com seu traje, e ela, que, com certeza, ficará deslumbrante em um vestido de noiva! Espero que consigamos ter acesso a algumas fotos! Assim como espero ver fotos do casamento do Jared com a Genevieve!
Bjs!

Prue 4 de março de 2010 às 19:47  

Espero que sejam muito felizes. Fazem um bonito casal. ;)

Rute 5 de março de 2010 às 15:04  

devemos ter acesso a algumas fotos.
por acaso tou mais curiosa por este casamento do que pelo do Jared (sou tão má LOL)

Anónimo 6 de março de 2010 às 00:54  

na minha opiniao ainda vamos conseguir sobreviver ao apocalipse do final da season 5 de SPN... mas ao apocalipse das fans casmurras do Jensen acho que nao *medo*...
:D lol
Deus nos proteja delas...
Eu adoro este casal e espero que sejam muito felizes :D
ass:TheMsAckles

Rute 6 de março de 2010 às 15:28  

Deus nos proteja delas...

LOL ele até já foi de férias para fugir a isto e o Castiel anda à procura dele.