Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Comer Pó de Talco para não engordar

 Image and video hosting by TinyPic

Hoje consegui apanhar por sorte o início o episódio do programa da Tyra de que vos falei da outra vez acerca 
de raparigas que usam os métodos mais absurdos e inimagináveis para não engordar.

Vi a história da tal rapariga que comia algodão e percebi que o aspectos que eu referi das pernas e dos braços dela como todos manchados e que associei na altura à magreza excessiva eram na realidade cicatrizes por ela ter sobrevivido a queimaduras graves na infância.

Ainda nesse programa, apareceu uma outra rapariga que comia pó de talco misturado com água durante toda a semana e de 4 em 4 horas. 

Se alguém quiser ver este episódio ele repete esta madrugada às 2h37 e amanhã às 8h30 da manhã. Depois repete no próximo sábado às 7h45 da manhã.

Ainda neste programa apareceram duas jornalistas que fizeram uma experiência de reduzir 5 tamanhos de roupa (considerando os tamanhos de roupa dos EUA) em 5 semanas. Esta experiência delas está relatada num documentário da BBC que se chama Super Skinny Me, e que eu vou tentar encontrar para download e se conseguir deixo-vos aqui o link.

2 comentários:

Catarina 2 de março de 2010 às 21:41  

mas esta gente é doida... é por estas e por outras que eu sou super feliz de ter umas gordurinhas LOL n são nd de mais ( pelo menos a min n me incomodam nada)... mas ainda bem k lá tão LOL LOL

Rute 3 de março de 2010 às 22:45  

se tiveres tv cabo vê o programa da tyra, é the best