Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



E tu que tens a dizer: Concordas que Supernatural tenha uma season 6?

Vamos lá saber qual é a vossa opinião acerca deste assunto tão discutido na comunidade de fãs. Votem na sondagem na barra lateral e dêem a vossa opinião mais aberta deixando um comentário neste post.

5 comentários:

Prue 4 de março de 2010 às 19:44  

Olá Rute.
Pois a verdade é que sinceramente nao sei. não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Eu gosto de Supernatural mas se uma season 6 nao for boa para a serie prefiro que acabe já nesta season. mas a verdade é que nao sei. Vou esperar para ver.

Bjokas

Rute 5 de março de 2010 às 15:04  

eu não concordo, acho que a série vai-se perder pelo meio e principalmente acho que esta season 6 será apenas um mote para a season 7 .

Anónimo 6 de março de 2010 às 00:59  

Season 7? *medo*
ai rute nem digas season 7 que eles ainda lêm isto e ficam com ideias :S
shiu...
isso nao...
eu queria muito uma season 6 mas é esperar para ver...
mas desde que acabe ai tudo bem...
quero recordar a serie como uma das mais famosas entre os fans e nao como uma que foi grande mas depois perdeu o entusiasmo
ass:TheMsAckles

Rute 6 de março de 2010 às 15:27  

lol TheMsAckles. eu não concordo com uma season 6 quanto mais com uma season 7 mas acho que isso vai acabar por acontecer. tenho medo que a série se torne uma espécie de smallville (não desmerecendo o valor que esta possa ter)

Catarina 7 de março de 2010 às 16:44  

eu estou muito zangada por ir haver uma 6º season e escusam de dizerem que se fosse fã não estava - tenho que bater sempre na mesma tecla mas uma 6º season pa k? pa encher choruricos? pa isso vou pa casa da minha avó na matança do porco ora... desculpme a estupidez mas é o que me apetece dizer... relato de uma fã mt transtornada