Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Especial Tim Burton na RTP 2


Este Sábado vão dar dois filmes num especial dedicado a Tim Burton, na RTP 2. Eu gosto bastante da loucura dele nos filmes mas confesso que prefiro quando o Jonhhy Depp entra em acção. Eu de qualquer modo vou tentar ver. Eis o horário para quem for fã deste realizador.

BEETLEJUICE às 22h43
PEE WEE´S BIG ADVENTURE às 00h18

8 comentários:

Paula 5 de março de 2010 às 20:55  

É o meu realizador preferido mas por acaso nunca vi esses dois filmes! Tal como disseste adoro os filmes em que o Johnny Depp entra e a Helena Boham Carter, o Trio Maravilha. Os meus actores e realizador preferidos. Mas vou ver esses filmes!

Catarina 6 de março de 2010 às 00:13  

love u.. adoro este homen yeeeeeeeeeee

Rute 6 de março de 2010 às 15:26  

eu vou ver o BEETLEJUICE pk pareceu-me ser fixe. o outro não me pareceu ser grande coisa e depois tb já dá tarde .

Rute 6 de março de 2010 às 15:26  

lol catarina. nós só escolhemos malucos: kripke, tim burton

Lili 6 de março de 2010 às 21:22  

hum há filmes melhores, mas Tim Burton rula.já fui ver a Alice :D

BEETLEJUICE era um desenho animado. lol

Catarina 7 de março de 2010 às 13:25  

malucos? nah... eu prefiro achar k são apenas mentes mais elaboradas que a dos comuns mortais, logo parecem malucos mas isso tb é relativo LOL

Rute 7 de março de 2010 às 16:05  

eu acabei por me esquecer de ver ontem o filme, pus-me a ver a o festival da canção (e mais valia não ter visto, pk para ver a porcaria de música que vamos levar, era mm melhor não ver).

eu ainda não fui ver o alice mas se só há em 3D então não vou gastar 7 euros e tal num bilhete para isso. vejo em casa depois.

Rute 7 de março de 2010 às 16:06  

mentes mais elaboradas que a dos comuns mortais

está boa essa definição :). gostei