Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



O Supernatural Fans Portugal NÃO VAI FECHAR e recrutamos mais membros na equipa

Para quem ainda não viu a notícia no SFP, eis o início do excerto da mesma.

"Depois de muito pensarmos, de vermos tanto apoio da vossa parte, tanta insistência para que continuássemos independentemente das notícias que postássemos e do tempo que isso levasse, resolvemos dar mais uma chance ao Supernatural Fans Portugal e principalmente a vocês. Por isso e dito isto, informamos que o Supernatural Fans Portugal já não vai fechar portas nem terminar a sua actividade, continuamos aqui firmes e de pé mas claro que vamos ter de arranjar um método para conseguirmos manter o blog de pé.

Como já dissemos a nossa vida em termos pessoais e profissionais vai sofrer alterações e não vamos poder dar ao blog a atenção que ele merece e por isso é que estamos a recrutar novas pessoas para entrar na equipa mas existem algumas regras."

Para lerem e saberem tudo sobre o recrutamento, cliquem AQUI.

2 comentários:

Unknown 2 de março de 2010 às 16:09  

alegro-me muito por a noticia :). Bjos!
PS: ainda tenho esse mail por enviar, espero poder envia-lo esta semana.

Rute 3 de março de 2010 às 22:46  

olá e obrigada pelo comentário