Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Supernatura Season 2: Que Saudades

Eu sei que as séries têm de evoluir e Supernatural não podia ser sempre a mesma coisa, de caçar monstros e tal mas a verdade é que foi isso que me fez ver a série. Tenho saudades da season 2 e também da season 1 mas a season 2 foi a minha favorita. Por isso hoje fui rever alguns vídeos com os melhores e mais divertidos momentos.


5 comentários:

Anónimo 26 de fevereiro de 2010 às 23:26  

Eu tb prefiro as duas primeiras temporadas, essa história de anjos e apocalipse não me caiu bem.

Rute 27 de fevereiro de 2010 às 17:15  

eu gosto da história do apocalipse só que em SPN acho que lhe está a faltar kk coisa, então nesta temporada 5 nem se fala.

Lili 27 de fevereiro de 2010 às 19:04  

tenho andado a ver no animax..ai k saudades mesmo :(

coop 28 de fevereiro de 2010 às 01:50  

A minha preferida também é a season 2 e sempre será. Foi-me oferecida por dois amigos meus em DVD e está ali guardadinha no meu cantinho especial à beira dos meus filmes especiais. :)


Tenho 3 epis em atraso de SPN e estou a ponderar deixar acabar a season para ver tudo de uma vez. A ansiedade para ver os epis semana a semana já não é tanta, mas também não tenho visto quase série nenhuma por falta de tempo e espero que ao ver tudo seguido com tempo para apreciar todos os momentos volte a sentir o que SPN me costumava transmitir há uns dois aninhos atrás.

Rute 1 de março de 2010 às 14:32  

eu tenho de voltar a ver a season 1 e 2 de seguida a ver se o meu amor pela série volta.