Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Models of the Runway é uma desilusão

Image and video hosting by TinyPic
Possivelmente fui só eu que achei o programa de ontem uma autêntica porcaria e desilusão. Nem 30 minutos deram e o que deram foram só encher-chouriços!

Enfim...

2 comentários:

Lili 23 de fevereiro de 2010 às 17:51  

é uma desilusao mas a sic mulher tb n é mt esperta pk o objectivo do programa é acompanhar as modelos ao mesmo ritmo que acompanhamos PR. ou seja no fundo tu já sabes quem ganhou Models of the Runway pk já sabes quem foi a designer vencedora ter a memória fresca p saberes quem é a modelo que tava a com a irina..enfim a sic mulher n dá uma p a caixa...

Rute 23 de fevereiro de 2010 às 20:30  

eu cá não me lembro miga. só vou descobrir no fim.