Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Love is in the Air no Models of the Runway


Continuo a achar que podiam explorar melhor o programa mas como não há nada para ver à noite, aproveito para ver isto e tenho me fartado de rir com a modelo Fatma, porque ela tem uma paixoneta (ou mais até) pelo estilista Logan. O que eu me rio com as caras de adolescente apaixonada que ela faz.

Se a Carol Hannah soubesse disto, tinha havido porrada, e eu ficava a torcer pela Carol Hannah pois claro (é a loirinha da foto)

2 comentários:

coop 28 de fevereiro de 2010 às 01:44  

LOL.

Eu acho o Logan uma fofura. lol E a minha favorita era a Carol Hannah (que teve uma colecção fenomenal, diga-se de passagem!) que também é uma fofura. Logo, é claro que eu também torço por estes dois meninos.

Vi um bocado disso do Models of the runway, mas aborreceu-me, até porque sabe-se quem é a modelo que ganha com a Irina. Acho q deveria ter dado a par com o Project runway.
Essa não sei porquê lembra-me a Fatima do ANTM, deve ser do nome. lol

Rute 1 de março de 2010 às 14:27  

deve ser por causa de terem o nome parecido e de virem do continente africano.

tb concordo ctg nisso de terem dado a par do PR. eu vejo pk não há mais nada para ver àquela hora.