Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Rock In Rio: Lisboa sem Bon Jovi

Está mal. Logo este ano que eu pensava ir ao Rock In Rio (e ainda penso ir se o Filipe for vencedor e puder actuar lá) não há Bon Jovi. Lembro-me que há dois quando vi o concerto na TV foi espectacular, uma das melhores bandas de sempre.


"Os Bon Jovi não vão actuar em Lisboa no Rock in Rio-Lisboa, por não terem uma data disponível para Portugal, apurou o CM. Na sua quarta edição, o Rock in Rio-Lisboa realiza-se nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio, mais uma vez no Parque da Bela Vista.
A banda norte-americana actuará apenas na capital espanhola, integrada no cartaz do Rock in Rio--Madrid. O concerto está marcado para 4 de Junho e será o primeiro da banda na capital espanhola desde há sete anos.
O grupo, que há dois anos assinou um dos melhores concertos do festival em Lisboa, apresentará em Madrid o seu mais recente disco, ‘The Circle’.

Notícia retirada do Correio da Manhã

Tou revoltada duas vezes e num só dia!

6 comentários:

coop 1 de fevereiro de 2010 às 19:43  

Ohh, eu vi o concerto na sic radical e achei muito bom, por acaso!
É pena.
Seria uma grande mais-valia neste Rock in Rio.


Mas não concordo com uma coisa q disseste, Rute.
Espero bem q, caso ganhe, o Filipe não apareça no Rock in Rio, como aconteceu com o Nuno Norte.

Primeiro, porque o Filipe ainda não está confortável com as actuações em público, quanto mais um público daquela dimensão q não estará lá por ele (ou só por ele).

E segundo, e mais importante, a música não acontece em 2/3 meses. O Filipe não pretende o sucesso e a ascensão, mas sim a aprendizagem e a possibilidade de fazer "música", sem q a "façam" por ele. Para ir ao Rock in Rio, teria q lançar ou ter já um reportório de músicas suficientes para um concerto, q neste espaço de tempo só aconteceriam com outras pessoas a compor por ele. Nunca achei e continuo sem achar q este concurso o mereça lá, mas espero q quando isto acabe e (se ganhar) usufrua do prémio e se distancie. Que crie o seu próprio espaço e cresça dentro dele. Sem pressas, sem prazos para cumprir e, principalmente,, sem pressões impostas por quem quer lucro à custa dele. É assim q se estraga a música e é isso q pode condicionar o seu sucesso ou não.


Eu sei, eu falo muito. lol
Desculpa, só gostava de partilhar esta minha opinião com uma pessoa q eu sei q apoia o Filipe para além dos olhinhos azuis e q me parece aberta o suficiente para compreender o q eu digo. lol

Rute 1 de fevereiro de 2010 às 19:57  

eu passei a adorar ainda mais os bon jovi depois do concerto.

é pouco tempo sim mas sabes que eu tenho uma filipomania e só quero é vê-lo LOL. eu vou-me tratar juro lol.

o problema é que a roberta já falou dessa possibilidade do vencedor do concurso actuar lá.

partilha à vontade. eu percebi o teu ponto de vista e até tens razão.

Paula 1 de fevereiro de 2010 às 20:52  

Também fiquei triste quando soube que os Bon Jovi não vinham ao Rock in Rio Lisboa porque eu também queria assistir a um concerto deles. Tornei-me fã à relativamente pouco tempo (uns 2 anos) e foi depois do concerto deles no Rock in Rio 2008 e também só vi o concerto na TV e adorei. Gostava tanto de os ver ao vivo...eu em principio vou a mesma ao Rock in Rio este ano, no último dia ver Muse...Vamos lá ver quem é que aparece lá mais...

Rute 2 de fevereiro de 2010 às 19:47  

olá paula.
eu não me considero fã, fã. gosto imenso da música deles e acho que são das melhores bandas de sempre.

eu queria mm ir a um concerto deles. maldita roberta medina que não conseguiu

Lili 3 de fevereiro de 2010 às 13:28  

eu kero é o robbie williams mas tou a ver k ou n vem ou se for é em Espanha. com a sorte k tenho :(

Rute 4 de fevereiro de 2010 às 15:52  

do robbie ainda não ouvi nada. a ivete sangalo vem novamente (nada contra ela mas enjoa vê-la sempre no mm espectáculo)