Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



E tu que tens a dizer: Quem gostavas que vencesse a terceira edição do Ídolos?

Image and video hosting by TinyPic


Bem dado que já são conhecidos os dois grandes finalistas, e justíssimos na minha opinião, pergunto durante estas duas semanas, pois só no dia 14 se conhece o vencedor, quem vocês gostariam que ganhasse. Filipe ou Diana?? Só podem escolher um! Votem na sondagem na barra lateral e dêem a vossa opinião mais aberta deixando um comentário neste post.

Pessoalmente gostava que vencesse o Filipe, mas se a Diana ganhar também é justo. O Filipe surpreende-me em cada gala, tem muito talento, é um músico, tem uma personalidade incrível e um gosto musical excepcional. A Diana é mais versátil que ele e igualmente talentosa mas penso que ela em Londres não vai aprender muito mais pois na minha opinião já tem tudo para ser lançada no mercado e ter muito sucesso O Filipe ainda tem coisas a melhorar, nomeadamente a postura, e se puder ir para Londres sei que vai sair de lá um grande artista, cantor e músico. Com o Filipe já houve aquele clique e por isso é que o escolho como meu favorito.

20 comentários:

Ana 2 de fevereiro de 2010 às 18:11  

filipe sem duvida :)

Sara 2 de fevereiro de 2010 às 18:30  

Diana, sem pensar duas vezes! ;)
Quando penso que é impossivel ela me surpreender ainda mais, vem ela em mais uma gala e deixa-me de boca aberta. :b
É muito versátil, talentosa, canta magnificamente, e pessoalmente acho-a melhor que o Filipe! O Filipe já me surpreendeu mais, agora nem tanto. :s
Mas claro que cada um tem a sua opinião e todas sao bem vindas! :D

Lili 2 de fevereiro de 2010 às 18:33  

FILIPE!

Rute 2 de fevereiro de 2010 às 19:44  

obrigada ana por partilhares a tua opinião :)

Rute 2 de fevereiro de 2010 às 19:45  

claro sara, opiniões diferentes tb são bem vinda desde que sejam feitas com educação e respeito que é como tu fizeste.

obrigada por partilhares a tua opinião :).

Rute 2 de fevereiro de 2010 às 19:46  

hehe miga ficaste viciada no Filipe. aquele rapaz contagia quase toda gente.

liliana 2 de fevereiro de 2010 às 20:56  

claro a diana!!

Unknown 2 de fevereiro de 2010 às 21:18  

Sem duvida o Filipe mereçe ganhar isto...olha eu e uma colegas minhas tavamos interssadas assistir ao grande fim da edição de idolos que será dia 14 de Fevereiro e penso q será no Pavilhão Atlantico nao sei e queriamos saber informaçãoes como ir lá....Se souberes..diz-me
Obrigadooo

Catarina 2 de fevereiro de 2010 às 23:54  

um qualquer mas tou a ver que vai ser o Fi :D

Unknown 3 de fevereiro de 2010 às 10:29  

Sinceramente estou muito dividida. eu gostava que ganhassem os dois :D

Adoro o Filipe, o estilo, a maneira como canta e como interage com o público.

Adoro a Diana, acho-a muito versátil e dá espectáculo smp q actua.

Gosto igualmente dos dois, apesar de terem estilos diferentes.

Ganhe quem ganhe vou ficar contente.

Rute 3 de fevereiro de 2010 às 11:45  

obrigada Liliana por partilhares a tua opinião :)

Rute 3 de fevereiro de 2010 às 11:46  

carina_tita2 a final do dia 14 vai ser no estúdio e não no pavilhão atlântico e já não existem vagas. tb eu queria ir mas vou ter de ficar em casa.

obrigada por partilhares a tua opinião

Rute 3 de fevereiro de 2010 às 11:52  

catarina eu acho que vai ganhar a Diana, infelizmente, mas tb é justo.

só sei que aqui em casa vai tudo votar filipe, até a minha mãe está revoltada com a atitude do Carlos, mais que eu até (o meu pai não vota mas eu voto por ele hehe)

Rute 3 de fevereiro de 2010 às 11:52  

shushan eu tou como tu quem ganhar é justo mas fico mais contente se for o filipe.

Anónimo 3 de fevereiro de 2010 às 22:36  

ESPERO QUE GANHE A DIANA!

Rute 6 de fevereiro de 2010 às 15:42  

obrigada anónimo pelo teu comentário

luci 6 de fevereiro de 2010 às 17:19  

sem dúvida alguma o filipe :)

Rute 7 de fevereiro de 2010 às 15:38  

obrigada luci pelo teu comentário :)

Anónimo 7 de fevereiro de 2010 às 19:12  

Agora que saiu o Carlos, é-me indiferente :)!
Que ganhe quem mais merece.

Contudo, tenho um pressentimento que ganha a Diana. Assim como tive um feeling que o Carlos ia sair, no momento em que alguns elementos do júri lhe desejaram "boa sorte".

Beatriz Silva

Rute 8 de fevereiro de 2010 às 15:47  

obrigada pelo teu comentário Beatriz.