Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



O meu apoio para todos os afectados pela tragédia na Madeira

Queria através deste post demonstrar a minha solidariedade e apoio para todos aqueles que me visitam e que possam de alguma forma terem sido atingidos pela tragédia que se abateu sobre a ilha da Madeira. Muita força para todos aqueles que perderam os seus entes queridos, amigos, vizinhos e bens e força também para todos aqueles que continuam a trabalhar para ajudar quem mais precisa.

Eu ainda estou a tentar perceber como aquilo aconteceu, porque as imagens que vi de autênticas ondas no meio das estradas não me entram na cabeça de forma lógica.

4 comentários:

Catarina 22 de fevereiro de 2010 às 23:26  

coitados, deixo aki o meu apoio tb... k merda de tempo...

Rute 23 de fevereiro de 2010 às 14:25  

eu ainda não entendo bem as imagens que vejo (é dificuldade em acreditar em tamanhas ondas por estradas a fora)

Lili 23 de fevereiro de 2010 às 17:53  

realmente foi uma tragédia e tenho mta pena de kem perdeu familia e casa mas JA CHEGA de explorar a tragédia assim. 60 minutos de telejornal a falar da Madeira. é k mete nojo...dêem espaço às pesssoas da Madeira para começar a viverem normalmente...

Rute 23 de fevereiro de 2010 às 20:35  

então miga se não for madeira é haiti (eu confesso que já tava farta de ouvir falar no haiti, só depois da tragédia é que se lembraram que eram um povo pobre).