Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Comer Algodão para não engordar

Image and video hosting by TinyPic
Hoje estava a ver o talk-show da Tyra e a convidada dela era uma rapariga que sofria de anorexia e que contava todos os seus truques para não engordar. Não consegui ver o programa todo porque tive de sair (que pena) mas daquilo que vi a rapariga dizia que comia algodão para não engordar, mastigava papel para enganar a fome e já tinha chegado a comer terra mas que agora não o fazia porque tinha medo das calorias que esta podia ter. A Tyra estava horrorizada pois diz nunca ter ouvido tal coisa e eu só me lembro dos braços e pernas esqueléticos da rapariga e todos manchados. Foi horrível. Ela dizia que tinha aprendido estes truques naqueles estúpidos sites que deviam ser banidos da internet, os Pró-Ana.

Mesmo já tendo estudado sobre a doença, nunca a consegui perceber muito bem e é por isso que adoro ver tudo o que seja sobre ela.

O programa era o 123 da segunda temporada mas já não vou conseguir ver a repetição na Sic Mulher porque dá de madrugada.

9 comentários:

roberta 26 de fevereiro de 2010 às 22:31  

vi também e fiquei chocada!! não sei como há pessoas que se sujeitam a isso!!

Catarina 27 de fevereiro de 2010 às 03:20  

eu kd li algodão, pensei em algodão doce LOL os humanos são é marados dos cornos pá

Rute 27 de fevereiro de 2010 às 17:14  

é mesmo roberta. é os extremos do sofrimento interior destas pessoas que as leva a estes actos de loucura

Rute 27 de fevereiro de 2010 às 17:14  

LOL Catarina, só mesmo tu para pensares nisso.

Catarina 27 de fevereiro de 2010 às 18:52  

vais me dizer k nc experimentaste algodão com arroz... delicioso

coop 28 de fevereiro de 2010 às 01:38  

Não acredito!!
E a Tyra não lhe deu um abanãozinho qualquer, não? Eu enfardava-a de massa logo ali pela goela abaixo.
Por amor de deus, então essa rapariga não tem ninguém no mundo que goste nem um bocadinho dela? É que só pode para a deixarem chegar a esse ponto.

Eu sei que é uma doença, sei que não é assim tão fácil de lidar e sei que tem muito a ver com a percepção que a própria tem de si, mas faz-me uma confusão desgraçada. Dava cabo de mim ver alguém que eu gostasse tornar-se no que descreves, Rute.

Vou ver se consigo apanhar algum excerto desse programa do youtube.

Rute 1 de março de 2010 às 14:26  

coop a tyra estava escandalizada do que eu vi mas como não vi tudo.

se encontrarem o vídeo na net ou o link de download, depois diz-me que eu gostava imenso de ver toda a entrevista.

coop eu tb como tu não entendo a doença. já a estudei, já percebi o pk das pessoas chegarem a este extremo mas mm assim é dificil aceitar isso.

Anónimo 3 de março de 2010 às 18:34  

Olá, gostava que visses o meu blog, falo sobre os programas que vejo e estou a falar muito da nova temporada do ANTM.

Rute 3 de março de 2010 às 22:51  

olá Cláudio. eu ainda só vou na season 12 de antm, estou à espera que dê a season 13 em PT