Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Jared Padalecki e Genevieve Cortese casam hoje


Jared Padalecki e Genevieve Cortese dão hoje o nó em Idaho. Pessoalmente sempre fui fã do casal Jared e Sandra e nunca escondi isso, pelo contrário sempre manifestei o meu agrado e sonho numa possível reconciliação. Contudo, nunca disse que detestava a Genevieve (não acho que seja grande actriz mas como pessoa parece ser fenomenal) e nunca desejei mal nesta relação, e após ver umas fotos do casal muito in love fiquei mais rendida aos dois e por isso hoje DESEJO AS MAIORES FELICIDADES AOS DOIS. Espero que este seja o início de um projecto que dure eternamente.

2 comentários:

coop 28 de fevereiro de 2010 às 01:27  

Olá, Rute! Tudo bem contigo? :)


Eles casaram-se já hoje? Estou mesmo desactualizada nestas coisas. lol

Eu estou como tu, sempre adorei a Sandra, achava-a uma querida, mesmo amorosa. Estava habituada a ela e ao Jared, pareciam-me almas gémneas. Por isso, e apesar de não ter razão de queixa da Gen, "custou" a "adaptação". lol
Mas as fotos que vi no SPNfansportugal deles os dois (a do anel, a dos bigodes lol) convenceram-me.

Espero do fundo do coração que sejam felizes e que consigam lutar contra todos os obstáculos futuros juntos. E digo isto, porque, eu como nem sou grande apologista do matrimónio, fiquei um bocado de pé atrás quando soube do noivado, por me parecer apressado, mas cada um sabe o que é certo para si, não é? :)


P.S.: não houve casamento duplo afinal? lol

Rute 1 de março de 2010 às 14:24  

olá coop.

não houve casamento duplo não. o jensen deve-se casar lá para maio, os meus botões palpitam isso.