Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



TVI imita a Sic

Eu sempre preferi a Sic à TVI e depois do que vi esta semana que passou tenho cada vez mais certezas de que a TVI tem sérios problemas em inovar.
Ora então, a TVI fez anos a semana passada e preparou a seguinte surpresa para os seus telespectadores (ver o vídeos abaixo).





Ora a ideia até é gira né verdade, mas podia ser mais gira se não tivesse sido copiada. Na gala de Fim de Ano da Sic (desta passagem de ano), feita no Ídolos, aconteceu o mesmo e com a mesma música. 


Quem copiou quem? A TVI COPIOU À DESCARADA A SIC. Devíamos todos fazer greve à TVI.

11 comentários:

Lili 27 de fevereiro de 2010 às 22:12  

eu p mim venha o diabo e escolha.esses dois canais as x mete-me uma raiva. sempre às turras. já reparast k kando um faz intrevalo no telejornal o outro tb faz.nem sei como conseguem essa proeza. é sobrenatural LOL

Rute 27 de fevereiro de 2010 às 22:13  

é as audiências miga.

eu gosto mais da sic que da tvi, a tvi é muito pimba às vezes.

coop 28 de fevereiro de 2010 às 01:30  

LOL, não me surpreende.
É por isto entre outras coisas que eu não dou audiências nem a um nem a outro. (Ídolos foi uma excepçãozinha, pronto.)
Que entrem nas guerrinhas que quiserem, mas em qualidade falham imenso, na minha opinião.

Anónimo 28 de fevereiro de 2010 às 14:53  

Ei q exagero o q tem a tvi utilizar a musica do I got Feeling?? é assim tao grave?? por favor é uma musica igual as outras nao tem nada a ver se copiar a sic..por favor..esta a minha opinião

Catarina 28 de fevereiro de 2010 às 15:21  

já tou cm a lili... cd um pior k o outro... mas se tivesse k escolher preferia a Sic pork a Tvi passa corrida de touros e logo ai... e é tão religiosa ( poa mim kem é religioso n devia gostar de coisas dessas) teorias á la myself...

Anónimo 28 de fevereiro de 2010 às 17:51  

eu nunca gostei muito da tvi devido ao facto de ser so novelas... ao inicio ate via algumas mas agora alem de serem muitas novelas as historias sao muito parecidas: pessoas más, amores proibidos e gente peixeira (é a minha opinião) quanto á musica... bem é a musica do momento ca em portugal, o que ja enjoa um bocadinho...
ass:TheMsAckles

Rute 1 de março de 2010 às 14:28  

eu vejo mais a sic do que a tvi confesso, e audiências a valer só dei mesmo no ídolos.

Rute 1 de março de 2010 às 14:29  

anónimo eu não me refiro à música apenas mas sim à ideia de colocar pessoal da equipa, produção, staff, whatever das estações a dançar ao som da música.
a minha opinião é esta, a tvi imitou descaradamente a sic.
mas pronto respeito a sua opinião

Rute 1 de março de 2010 às 14:30  

Catarina, pa mim kk uma que passe corrida de touros não tem crédito nenhum mas do que me lembro a tvi é mais adepta disso do que a sic.

Rute 1 de março de 2010 às 14:31  

TheMsAckles pois eu tb prefiro as novelas da sic mm sendo brasileiras. acho que sempre ensinam mais alguma coisa que as portuguesas da tvi. a única coisa boa nas novelas da tvi é as imagens das terras onde são feitas as gravações que são lindas. nunca pensei que o interior de portugal fosse tão bonito.

eu tb já tou um pouco farta da música e vamos levar com ela no mundial.

Lili 1 de março de 2010 às 21:24  

Arcos de Valdevez. A novela da TVI Deixa que te Leve é filmada na terra dos meus pais. Linda terra. Arcos rullaaaaaa. Eu vi as filmagens no verão passado.Até foi giro lol