Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Hoje na Sic "Vestida para casar"

Hoje às 17h50 estreia na Sic o filme Vestida para Casar (27 Dresses no original), com Katherine Heigl no principal papel. Vejam a descrição e o trailer do filme em baixo.

"Jane (Katherine Heigl) é idealista, romântica e completamente altruísta. Nos casamentos ocupa sempre o lugar de dama de honor, embora o seu final feliz como noiva pareça estar muito longe de se concretizar... Mas quando Tess, a irmã mais nova, conquista o coração do patrão de Jane, por quem esta está secretamente apaixonada, começa um processo de reavaliação do seu papel de eterna dama de honor e nunca noiva..." 


4 comentários:

coop 28 de fevereiro de 2010 às 01:31  

Oh, queria ter visto esse filme :(
Devia ter um daqueles serviços de alerta por mensagem do teu blog. lol

Rute 1 de março de 2010 às 14:24  

lol.

eu vi o filme. deu para rir mas não achei nada de especial.

Lili 3 de março de 2010 às 16:18  

tou um bocado farta da katherine heigl.alem de k a vox dela enerva-me mt. vi o ultimo filme que fez com o gerard butler e so ele se aproveita msmo

Rute 3 de março de 2010 às 22:51  

oh miga. eu até gosto dela.