Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Irina venceu a season 6 de Project Runway

Não foi surpresa nenhuma pois infelizmente uma alminha aqui no blog  espalhou a notícia sem se preocupar se os demais queriam saber ou não, ou seja, lá se foi a surpresa. 

Irina ganhou a season 6 de Project Runway mas eu sou sincera que por mais espectacular que a colecção dela tenha sido, revi-me mais na colecção da Carol Hannah (não é que as fosse vestir mas tinha mais variedade de cores). Parabéns à Irina pela vitória e espero que agora comece a ser uma pessoa mais boazinha para os outros.


Desde já queria pedir a quem me visita que não deixe comentários a dizer o que vai acontecer, quem vai ganhar e quem vai perder, nos programas de TV que vejo, séries e filmes. Por favor, deixem-me ser surpreendida, que é das coisas que mais gosto! Obrigada.

6 comentários:

Unknown 18 de fevereiro de 2010 às 16:39  

Eu tb concordo contigo, gostei mais da colecção da Carol Hannah,eu vestia algumas peças :), adorei o vestido azul que ela fez no final.

A da Irina foi pena ser td preto, mas tinhas uma peças fixes. Não gostei dos chapéus :P, mas foi a que mais completou a colecção com acessório foi ela.

A da Althea não gostei muito das roupas, só uma ou outra coisa, mas nada que eu vestisse.

Lili 18 de fevereiro de 2010 às 16:57  

concordo cnt. n percebo como ganhou depois de lhe terem dado da cabeça por só ter feito uma colecção em preto. eu adorei as roupas da Carol Hannah :D Estupida da Altheia a escolher o Logan, keria ele com a Carol lol

Rute 19 de fevereiro de 2010 às 12:11  

eu não gostei dos chapéus, faziam-me lembrar aquelas palas que se usa para dormir LOL. no início até fiquei a pensar que era mm.

o vestido que a Carol fez era muito giro.

a Irina é muito boa estilista, pena a personalidade.

Rute 19 de fevereiro de 2010 às 12:11  

miga quando vi a althea escolher o Logan, disse "ora bolas", a Carol ficou com uma cara triste que eu notei.

Catarina 20 de fevereiro de 2010 às 13:20  

COMO adoro roupas tenho mais curiosidade para ver este programa que o outro das modelos sinceramente...

Rute 22 de fevereiro de 2010 às 14:57  

deste vais gostar catarina.