Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



AI A PORRA!

DESCULPEM O CAPS LOCK MAS VAI TER DE SER ASSIM PARA VER SE AS PESSOAS PERCEBEM!

SERÁ QUE EU FALO CHINÊS E NINGUÉM PERCEBE QUANDO EU DIGO QUE NÃO QUERO SABER PORMENORES DOS PROGRAMAS DE TV QUE VEJO, É PORQUE NÃO QUERO MESMO??????

ACABEI DE RECEBER UM COMENTÁRIO A GOZAR COM A MINHA CARA EM QUE FIZERAM ISSO DE PROPOSITADAMENTE, MAS SORTE A MINHA PORQUE MAL COMECEI A LER O COMENTÁRIO E VI QUE ME IAM DAR PORMENORES SOBRE A TEMPORADA 13 DE ANTM, PAREI DE LER E RECUSEI IMEDIATAMENTE. SAIU-TE O TIRO PELA CULATRA!!


NÃO FAÇAM ISSO E RESPEITEM-ME, OK?! CAMBADA DE GENTE SEM EDUCAÇÃO E RESPEITO PELOS OUTROS.

5 comentários:

Lili 18 de fevereiro de 2010 às 21:45  

pois eu recebi o mesmo spoiler..mas infelizmente li tudo. :( há gente mesmo estupida. gostava de saber como dormem à noite. mas bom só me dá p pensar que é gente mt triste ao ponto de n terem mais nada que fazer...

Lili 18 de fevereiro de 2010 às 21:47  

ahh e eu só caí no truke pk o comment começava assim: "entendo que n gostes de spoilers de PR e ANTM e eu continuei pk axei k n tinha mal...

Catarina 18 de fevereiro de 2010 às 23:10  

as pessoas são idiotas a sério

Rute 19 de fevereiro de 2010 às 11:34  

miga o comentário que tu recebeste foi igual ao que eu recebi. eu comecei a ler pk a parte inicial não tinha nada de mal mas quando continuei a ler e li a vencedora é, parei imediatamente.

agora tb recebi um comentário do mesmo animal (nem lhe devia chamar animal pk estou a ofender os animais de verdade) mas tenho um truque e nem li o que lá estava escrito. saiu-te mais uma vez o tiro pela culatra, oh filho.

Rute 19 de fevereiro de 2010 às 11:37  

Catarina chamar idiota é o menos.

eu já sei porque ele fez isso (sim pk desconfio quem seja. ai a inveja do Filipe é tanta!!! Deve ser porque gostavam de ser metade da pessoa que ele é mas com estas atitudes infantis não vão lá). é que eu falo português e por isso quem perceber português, percebe o que eu digo (como é o teu e das restantes pessoas que me visitam e respeitam, concordando ou não com a minha opinião), mas como a pessoa que faz isto só entende burrês ou asnês, não percebe o que escrevo nos meus posts, pk eu não falo nem escrevo nessa língua.