Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Filme que recomendo: The Bridges of Madison County

Image and video hosting by TinyPic

Se recomendei o livro então também tinha de recomendar o filme visto que falei nele. Vi o filme alguns meses após ter lido o livro e comparando os dois, prefiro o livro por lá está, como já referi deixa-nos imaginar as cenas. Talvez também o facto de ter imagens pré-concebidas aquando da leitura do livro, pode ter contribuído para a desilusão do filme. Eis  a descrição  e o trailer do filme The Bridges of Madison County, protagonizado por dosi grandes monstros do cinema, Meryl Streep e Clint Eastwood:


"Robert Kincaid, jornalista fotográfico da National Geographic e Francesca Johnson, uma dona de casa do Iowa, não estavam à procura de qualquer reviravolta nas suas vidas. Cada um já tinha chegado a um ponto da vida em que as expectativas pertenciam ao passado. Contudo, quatro dias depois de se conhecerem não querem perder o amor que encontraram. Meryl Streep premiada com Óscares da Academia (foi nomeada pela 10ª vez por esta interpretação) e Clint Eastwood (que produziu e realizou o filme) encantam com uma brilhante e poderosa interpretação dos personagens criados pelo escritor Robert James Waller neste best-seller de amor, decisões e consequências. O Entertainment Weekly afirma: "Streep e Eastwood, tanto em imagem como em espírito, estão tão perfeitos que parecem sair das páginas do livro". Também perfeitos estão os pequenos detalhes e as grandes emoções do grande amor de uma vida. Com sorte, mais cedo ou mais tarde, um amor destes acontece na vida de cada um. Para Robert e Francesca foi tarde. Mas foi glorioso."

in  DVD PT


E eis os links para download do filme sem legendas e por torrent (Se tiverem dificuldades com estes torrents podem sempre tentar outros sites e também legendas se tiverem dificuldade em perceber o inglês, vejam AQUI alguns sites que aconselho no Supernatural Fans Portugal, assim como explicamos como colocar legendas num vídeo em separado).


Torrent Reactor 1
Torrent Reactor 2

E aí, ficaram com vontade de ver? Por acaso já viram o filme? Que opinião têm?

2 comentários:

Lili 17 de fevereiro de 2010 às 19:56  

eu adoro esse filme. só me enerva(e sempre me enervou lol) a voz do clint eastwood. de resto é perfeito o filme :D

Rute 18 de fevereiro de 2010 às 13:36  

eu sou sincera que não gostei muito do filme, talvez por ter lido o livro primeiro e ter adorado, fiquei meio desiludida.