Welcome


Olá a todos. Neste blog vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim, o que faço, o que vejo, escuto e principalmente vou dar a minha opinião sobre isso. Tentarei dar a minha opinião sem ferir a susceptibilidade de ninguém e respeitando os gostos de cada um, por isso peço que respeitem os meus assim como as minhas opiniões.Por isso peço também que encarem tudo como com bom-humor.
Visitem, comentem e digam-me o que acham dos temas que vou propondo. Se quiserem contactar comigo podem deixar-me um comentário nos posts ou na caixa de mensagens que responderei assim que puder.



Finalissima do Ídolos - Antevisões

Image and video hosting by TinyPic

Termina hoje o Ídolos, depois de praticamente 4 meses de programa, hoje vai-se saber quem será coroado o novo Ídolo de Portugal. Diana ou Filipe, um deles irá ganhar. Numa gala heia de surpresas vamos começar por saber que músicas vão os dois finalistas cantar.


Não vou fazer antevisões das actuações porque esta gala não será nada de especial, só terá mesmo importância  para se saber quem vai ganhar. Acrescento ainda que o vencedor actuará uma última vez, cantando a canção que mais gostou de interpretar ao longo de todo o programa.  Não se sabe nada sobre qual será a música que cada concorrente escolheu, mas a Diana falou que poderá ser uma música portuguesa, enquanto que o Filipe não dizendo que ia cantar mais uma música caso vencesse, revelou no seu facebook que iria interpretar Betterman, dos Pearl Jam, e por isso concluímos todos que caso vença é essa a música que vamos ouvir (foi a música que ele levou ao primeiro casting e o momento a partir do qual ganhou admiradores).

Para além dos dois grandes finalistas, teremos oportunidade de rever as actuações de alguns ex-concorrentes.

Carlos Costa – Papparazzi, Lady Gaga
Carolina Torres e Inês Laranjeira – Big Spender, Shirley BasseyMel Pires e Mariana Tavares – How To Save a Life, The Fray
Solange Hilário e Catarina Boto – Respect, Aretha Franklin

Quem irá vencer? Não sei mas acho que será a Diana. Como sempre disse qualquer um que vença será justo se bem que o meu grande favorito desde o início das galas foi o Filipe (curiosamente a Diana era a minha favorita número 1 desde os castings e ate à primeira gala) e por mim era ele quem levava a taça para casa. Claro que amanhã quando forem divulgadas as votações, vou estar uma pilha de nervos (como nunca estive num programa destes) e caso o Filipe vença vou fazer a festa aqui em casa junto da minha mãe que é mais uma das suas apoiantes. Se vencer a Diana, vou ficar um pouco triste mas vai-me confortar saber que o Filipe já se sente um vencedor e orgulhoso de todo o percurso que fez, palavras do próprio. E para mim e todos aqueles que o apoiam ele já é o nosso Ídolo e o nosso grande vencedor!

Por mim levavam os dois para Londres porque são os grandes vencedores do concurso. É muito injusto um ter de perder.

5 comentários:

Catarina 14 de fevereiro de 2010 às 13:02  

ganhe um ou o outro vou ficar igualmente feliz mas axo k ganha a Diana tb... o que tb era bom porque são sempre homens a ganhar ( fui um bocado feminista agora...

luci 14 de fevereiro de 2010 às 15:23  

vamos lá ver se o filipe vai ganhar! espero bem que sim , porque, para mim, ele é,sem dúvida alguma, o melhor :)
beijinhos

Catarina 15 de fevereiro de 2010 às 00:23  

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE É SÓ O QUE DIGO... lol

Rute 15 de fevereiro de 2010 às 20:43  

oh Catarina essa das mulheres era bom que ganhassem não gostei. mas pronto eu perdoo-te

Rute 15 de fevereiro de 2010 às 20:44  

luci ganhámos :)